Angelique Boyer e Sebastián Rulli brilham em evento da Televisa

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em evento da Televisa

Nessa semana está acontecendo o NATPE 2020, feira anual mais importante de conteúdo para TV que reúne muitas emissoras de todo mundo, e contou com a participação mais que especial do casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

A Televisa não poderia faltar no NATPE 2020 e entre seus principais astros e estrelas que brilharam no tapete vermelho e palco do evento estavam Sebastián Rulli que esteve por lá para divulgar sua nova novela El Dragón.

Angelique também marcou presença por lá para acompanhar o namorado e até por ser contratada da Televisa, a estrela posou ao lado do namorado e também de Daniel Arenas que também foi destaque do evento por conta de sua nova novela “Médicos, línea de vida”, além de Danilo Carrera, Adrian Uribe, Mayrín Villanueva, entre outros.

Nas redes sociais a rainha das novelas mexicanas compartilhou uma foto ao lado do namorado e escreveu na legenda: “Uma verdadeira honra de ir pela tua mão a qualquer destino. Ver como as pessoas falam bem de você e do seu trabalho! Te admiro cada dia mais! Parabéns pelo grande encerramento de El Dragón, por ser o final mais visto nos últimos anos. E o melhor ainda está por vir já queremos ver no México. Estamos ansiosos pela segunda temporada”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão namorando há mais de 5 anos, o casal é sempre notícia quando marcam presença juntos em eventos, sejam premiações, presença Vips em supermercados e circos, eventos da Televisa, entre outros.

No evento de Miami estiveram também artistas de outras emissoras como da Telemundo com destaque para Fernando Colunga que é o mais novo contratado da emissora americana e esteve no evento em uma rara aparição ao lado de sua namorada Blanca Soto, que diferente de Angelique e Sebastián, eles mantém um relacionamento discreto longe da mídia há cerca de 6 anos.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em evento da Televisa

elenco televisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *