Ana Brenda Contreras se declara para si mesma

ana brenda contreras

Em entrevista, Ana Brenda Contreras se declarou para ela mesma. É muito comum alguém famoso fazer declarações para outras pessoas. Porém, Ana Brenda inovou e se declarou para si mesma.

Ana Brenda Contreras se declara para si mesma

Ana Brenda foi entrevistada por uma revista mexicana e além de falar um pouco sobre ela, a estrela também se declarou a si mesma. Ana apareceu com vestido estampado com flores e um fundo escuro e sobre ele um blazer. Ao lado da imagem, a publicação colocou: Eu amo a mim mesma, porque sou uma grande mulher, porque tenho vivido momentos difíceis, porém aqui estou indo a diante”.

Ana Brenda Contreras adora enviar mensagens bonitas para seus fãs e para todos. Na mesma publicação ela disse: “Recordem que como mulheres podemos mudar tudo. Temos uma força interna incrível”.

A atriz é amada em todos os países que transmitiram suas novelas, inclusive no Brasil. Entre as novelas com a atriz que passaram no SBT estão: “Sortilégio”, onde ela interpretou a vilã Maura que nada combinou com ela, mas por seu talento ela tirou de letra. “Coração Indomável”, na qual ela interpretou a mocinha Maricruz. “Teresa”, sua personagem foi Aurora e recentemente ela foi vista como Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”.

Recentemente as duas famosas publicaram fotos do mesmo fotógrafo e quase na mesma hora, a diferença foi de 10 horas. O fotógrafo em questão é Christopher Esqueda conhecido por fotografar estrelas mundialmente famosas.

Maite e Ana são amigas na vida real, por isso, elas podem ter combinado a publicação das fotos ou foi mesmo uma coincidência. Porém o que importa é que as duas artistas estão lindas como sempre.

Portanto, Ana Brenda é uma atriz muito querida no nosso país, ao seu lado estão outras estrelas muito amadas por nós, como: Thalia, Angelique Boyer, Maite Perroni, Dulce Maria, Anahí, Adela Noriega, dentre muitas outras. A famosa se declarou para si mesma, pois, ela entendeu que é muito forte e segue adiante, mesmo com tantos obstáculos e coisas ruins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *