Vilã de Meu Coração é Teu envelhece para nova versão de Rubi

vilã de meu coração é teu

A vilã de Meu Coração é Teu envelhece para nova versão de Rubi. Mayrín Villanueva que interpreta a vilã Isabela em Meu Coração está feliz da vida por interpretar Rosário, a mãe de Rubi na nova versão da trama.

Vilã de Meu Coração é Teu envelhece para nova novela

Mayrín Villanueva, a Isabela de Meu Coração é Teu teve que mudar totalmente o visual para interpretar a mãe da personagem Rubi, interpretada pela atriz Camila Sodi. A famosa tem 49 anos e teve que se caracterizar para interpretar uma personagem que tem duas filhas adultas e que em 2004 foi interpretada por Ana Martín, que é bem mais velha do que ela.

A nova versão de Rubi estreou no dia 21 de janeiro no México e tem 26 capítulos. A personagem de Mayrín é uma senhora humilde que sofre com o comportamento da sua filha mais nova, a Rubi, que pensa apenas em dinheiro sem se importar com os sentimentos das pessoas.

Para interpretar a Rosário, em Rubi, a vilã de Meu Coração é Teu está com os cabelos escuros, com um coque e teve também que fazer uma maquiagem que a deixasse alguns anos mais velha.

Mayrín falou sobre sua nova personagem: “É uma personagem muito bonita, uma personagem inesquecível das novelas do nosso país. Totalmente, foi uma mudança radical, é a primeira vez. Eu tenho que deixar ir, soltar as mãos e fazer personagens diferentes”.

Para ficar mais velha, a atriz teve que prender seu cabelo que é uma das suas características principais e fazer uma maquiagem para colocar rugas e deixá-la com uma aparência mais sofredora.

Mayrín é uma atriz muito linda e talentosa. Em Meu Coração é Teu ela interpreta uma vilã. Inclusive, ela disse que não gostou de fazer uma vilã pelo fato de ela sempre se dar mal. Porém, na vida real ela é uma esposa, mãe e profissional muito querida por todos.

Portanto, a vilã de Meu Coração é Teu mudou completamente o visual e envelheceu para interpretar a mãe de Rubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *