Em entrevista William Levy fala de Elizabeth Gutiérrez

william levy

William Levy e Elizabeth Gutiérrez têm um relacionamento de mais de 15 anos. Porém, atualmente, o ator e sua mulher estão mais afastados e aparece um de cada lado.

Em entrevista William Levy fala de Elizabeth Gutiérrez

Recentemente William Levy foi entrevistado por Raul Molina para o programa “El gordo y la flaca”. As perguntas aconteceram no restaurante de Levy o “Level 29”.

O apresentador perguntou ao galã de novelas se ele e Elizabeth estão juntos, porque em suas últimas aparições em público eles estavam distantes e muito pouco carinhosos. Levy respondeu: Elizabeth e eu sempre tivemos uma boa relação e temos tido altos e baixos e há momentos em que eu prefiro não falar porque é melhor. Porém, nós somos uma família extraordinária e nossos filhos tudo fazemos por eles”.

Elizabeth em resposta se arrumou e saiu para uma festa com suas amigas. Primeiro ela postou uma foto com um vestido bonito e depois publicou um vídeo se divertindo.

Gutiérrez parece estar feliz apesar de que sua relação amorosa continue levantando fofocas. O que é verdade é que os dois formam ao lado dos filhos uma linda família e seu objetivo é cuidar ao máximo dos seus filhos.

William continuou: “Então estamos bem ou somente estamos. Eu nunca diria que estamos mal porque o dia de amanhã se estamos ou não estamos juntos nunca vamos estar mal, somos uma grande família e isso é o importante”.

Mesmo não sendo totalmente claro, William Levy disse que ele, Elizabeth e as crianças são uma família feliz e não importa se estão juntos ou não, pois, sempre estarão bem. O casal separado ou junto prioriza a felicidade dos filhos Christopher e Kailey, por isso eles nunca vão se dar mal.

Portanto, William não disse o que todos os seus fãs querem saber, mas parece que ele e a modelo e empresária mesmo que estejam separados se dão muito bem.

4 comentários em “Em entrevista William Levy fala de Elizabeth Gutiérrez”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *