Filha de William Levy mostra o orgulho que tem do seu irmão

filha de william levy

A filha de William Levy mostrou como tem orgulho do seu irmão mais velho, o Christopher. A família de William Levy está sumida das redes sociais. Entretanto, para a alegria dos fãs de William Levy, sua filha caçula publicou recentemente duas fotos ao lado de Christopher e falou do orgulho que sente do irmão.

Kailey filha de William Levy aparece com irmão

Kailey que é a filha de William Levy publicou em suas redes sociais duas fotos abraçada com Christopher Levy. Nas imagens, o garoto está vestido com um dos uniformes de beisebol. Na legenda a garota escreveu: “A Toty como eu te amo. Papai está sempre dizendo como ele gostaria de estar no seu nível aos 13 anos. Somos tão abençoados por ter uma vida como essa”. Para quem não percebeu, Levy aparece atrás das crianças nas fotos, pois, ele está sempre acompanhando seu filho no esporte.

Elizabeth Gutiérrez foi uma das primeiras a comentar a publicação. Ela escreveu: “E eu os amo tanto, tanto, mais”.

Há algum tempo, Kailey publicou uma foto da época em que ela e seu irmão eram crianças, como não poderia ser diferente, eles estavam abraçados e a menina se declarou para Christopher e nos comentários o garoto respondeu.

Boatos de separação

Agora que os boatos de separação de William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão mais fortes, eles estão até evitando colocar fotos nas redes sociais. Inclusive nas festividades de final de ano a família Levy Gutiérrez não postou foto alguma.

O casal foi visto em festas completamente separados, parece que eles vão juntos nos eventos e se separam quando chegam. Nessa postagem de Kailey e Christopher, William Levy não comentou, mas deve ser porque ele está muito ocupado com seu trabalho.

Mesmo Elizabeth e William separados eles jamais colocarão seus filhos de lado, pois, são os mais importantes. Dizem os fofoqueiros que eles ainda não se separaram por causa dos filhos.

Portanto, Kailey e Christopher, filhos de William Levy e Elizabeth Gutiérrez são muito unidos e a mais nova da família não esconde que é uma grande fã do seu irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *