Fernando Colunga posa ao lado da namorada em evento badalado

Fernando Colunga possa ao lado da namorada

NATPE 2020, que vem acontecendo nesse mês de janeiro em Miami, reúne empresas ligadas a TV e contou com a participação de um super casal Fernando Colunga e Blanca Soto que estivem juntos em uma aparição rara para a imprensa mexicana.

A Telemundo é uma das principais empresas de TV e não poderia faltar no NATPE 2020, a emissora americana que produz conteúdo para o público latino reuniu seus principais astros e estrelas no primeiro dia do evento que aconteceu na terça-feira, 21, para divulgar os novos projetos.

Vários astros e estrelas da Telemundo passaram pelo tapete vermelho do NATPE 2020 e também subiram no palco, entre todos o maior destaque ficou por conta de Fernando Colunga que é o mais novo contratado da emissora e ficou no palco ao lado de sua namorada.

Ver Fernando Colunga e Blanca Soto foi demais para os fãs do ator que nunca tiveram a confirmação desse romance, porém, o jeito que eles se olharam e se falavam dá para ver que realmente são um casal.

O evento de Miami, que reuniu muitos famosos, serviu para anunciar a nova série da Telemundo a qual Fernando Colunga vai protagonizar e que vai estrear no ano que vem e também para divulgar a nova série de Blanca Soto “No te puedes esconder” que será lançada ainda esse mês.

Fernando Colunga e Blanca Soto se conheceram e começaram a namorar em 2013 durante as gravações da novela “Porque el amor manda”, o casal nunca confirmou o relacionamento, porém, já foram flagradas algumas vezes juntos.

O ator chegou a comentar que a imprensa respeita sua vida privada: “Quando chego a um lugar me sinto uma pessoa normal como qualquer outra e acredito que graças a isso e ao carinho que venho dando as pessoas e a imprensa me retribuem respeitando a minha vida pessoal. Vocês acreditam que quando mim encontram em algum momento com a minha namorada mi dizem ‘Sei que você não gosta, melhor não tirar foto’”.

Blanca Soto, assim como o namorado, pensa em ter filhos e formar uma família: “Eu adoraria ser mãe, sempre digo ‘se Deus nos mandasse logo, mas ainda não mandou’. Eu sou muito materna, uma coisa tremenda! Gostaria de ter gêmeos. Desde mais jovem sempre quis ter gêmeos”.

https://www.instagram.com/p/B7nSPepJJVV/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *