InícioNovelas MexicanasApós 30 anos, Fernando Colunga deixa a Televisa e consegue contrato na Telemundo

Após 30 anos, Fernando Colunga deixa a Televisa e consegue contrato na Telemundo

Fernando Colunga deixa a Televisa e consegue contrato na Telemundo

A Televisa acaba de perder um de seus melhores atores, pois, Fernando Colunga, que por cerca de 30 anos teve a emissora mexicana como sua casa, agora está dando um novo rumo a sua carreira e é o mais novo contratado da Telemundo.

A Telemundo confirmou a contratação de Fernando Colunga pelas redes sociais com o seguinte comunicado: “O ator Fernando Colunga se une a nossa família Telemundo e nós lhe damos as boas vindas”.

Foi divulgada também uma foto do galã de novelas mexicanas com o presidente da Telemundo, Marcos Santana, sobre a nova contratação Fernando disse: “Sou muito grato a Telemundo pela confiança na minha trajetória como ator e como profissional. Para mim será um grande desafio”.

Na nova emissora o ator vai fazer séries, pelo que foi informado já há um grande projeto em vista que vai marcar a estreia de Fernando Colunga na emissora.
Nessas três décadas na Televisa, Fernando Colunga fez muitas novelas de sucesso com destaque para “Maria do Bairro”, “A Usurpadora”, “Esmeralda”, “Amanhã é para Sempre”, “A Dona”, “Marimar”, “Amor Real”, entre outras, sendo que as últimas foram “Porque el amor manda” a qual atuou ao lado de sua atual namorada Blanca Soto e “ Pasión y poder ”.

Como vai sua vida pessoal!

Quanto à vida pessoal Fernando Colunga tenta manter seu relacionamento longe da mídia, mas pelo que tudo indica ele tem um relacionamento estável com Blanca, e mesmo tendo 53 anos ainda pensa em ter filhos: “Nunca deixei de lado o sonho de casar e ter filhos, o que acontece é que, na verdade, isso às vezes é muito complicado. Obviamente, não sou a pessoa mais simples do mundo o que não é fácil de entender para pessoas que não fazem parte do meio artístico e não compreendem os horários e outras coisas do tipo”.

Fernando Colunga deixa a Televisa e consegue contrato na Telemundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *