Mãe de Thalia era contra seu namoro com Fernando Colunga

thalia

Thalia e Fernando Colunga protagonizaram Maria do Bairro. A novela mexicana que acabou de completar 25 anos continua sendo um grande sucesso em diversos países como o Brasil. Para muitos fãs das tramas mexicanas, não existe novela melhor do que essa.

Recentemente uma atriz que participou de “Maria do Bairro” revelou que Thalia e Fernando Colunga namoraram na época dessa novela.

Atriz revela que Thalia e Fernando Colunga foram namorados na época de Maria do Bairro

A atriz Yulianna Peniche, que interpretou a Alicia em Maria do Bairro, confirmou que os protagonistas da trama estavam namorando na vida real.

Por meio de uma transmissão ao vivo no YouTube, Yulianna Peniche revelou que Thalia foi namorada de Fernando Colunga durante as gravações da novela em 1995.

Yulianna disse que o casal era muito feliz, pois, o amor dava para sentir em toda a produção. Porém, alguém não estava muito feliz com essa relação. A intérprete de Alicia disse: “Na época da novela Fernando Colunga era namorado de Thalia. Eles eram namorados e eram muito felizes, muito, pois, dava para ver que eram muito contentes e apaixonados”.

Peniche continuou falando: “O sobrinho de Thalia lhe acompanhava muito nas gravações. Federico que também é ator. Fede contava para minha mãe e para mim que sua avó não queria Fernando Colunga”. Isso quer dizer que Yolanda Miranda Mange, mãe da cantora era contra seu namoro com Colunga.

Muito se comenta sobre a vida de Fernando Colunga por ele nunca ter se casado. A imprensa mexicana chegou a dizer que ele não gostava de mulheres. Entretanto, Yulianna Peniche que deu vida a Alicia afirmou que o ator e Thalia namoraram no tempo de Maria do Bairro. Inclusive, ela disse que a mãe da estrela era contra.

Portanto, Thalia e Fernando Colunga namoraram na vida real e parece que o relacionamento acabou, porque a mãe da famosa não estava de acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *