Vitória conta para Laurinho que Alessandro ficou muitos anos em coma

vitoria

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já começou e os telespectadores já estão vivendo as emoções dessa história. Alessandro sofre muito nessa novela, pois, no final da primeira fase, ele perdeu o sobrenome, herança e foi acusado de ter matado seu pai Benjamin Almonte.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitória diz para Laurinho que seu pai estava em coma

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 1 de setembro, Vitória dirá para Laurinho que Alessandro ficou muitos anos dormindo no hospital.

Agora Vitória está estudando na mesma escola de Laurinho. Durante o recreio Laurinho vai falar com a menina e pergunta se ela ainda está triste. A garota responde que um pouco, pois, está com sua mãe, mas sente saudade do seu pai.

Laurinho diz para sua amiga que as mães deles são amigas. A garota diz que conheceu Montserrat e ela é muito linda e gente boa. Laurinho pergunta se sua mãe não brigou com ela. A criança pergunta por que Montserrat iria brigar com ela.

Laurinho diz que contou tudo sobre a mentira que ela falou sobre o seu pai estar vivo. Vitória responde que não é mentira, que sua mãe disse que ninguém em Água Azul sabe, mas Alessandro ficou todos esses anos dormindo no hospital e ela o acordou com dois beijos.

Laurinho se zanga com a amiga e a chama de mentirosa, a garota diz que não é mentirosa. Laurinho fica com um pouco de raiva, pois, não entende o porquê de seu pai estar vivo e não ter o procurado ainda.

Para quem assiste O Que a Vida Me Roubou, esse capítulo será emocionante, pois, Laurinho finalmente conhecerá seu pai.

Portanto, Laurinho descobre por Vitória que seu pai está vivo e que ficou muitos anos em coma na Argentina. As crianças vão discutir, mas logo farão as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *