Quando Me Apaixono: Renata decide romper de vez com Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina está presa por ter tentado matar Regina e Gonçalo. Regina se recuperou, mas Gonçalo continua internado no hospital. Em breve vai acontecer o julgamento de Josefina e na ocasião Renata tomará uma decisão definitiva a respeito da mulher que ela pensa ser sua mãe.

Em Quando Me Apaixono Renata toma decisão definitiva a respeito de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono vai acontecer o julgamento de Josefina e enquanto são lidos todos os crimes que a vilã cometeu, Renata diz para Jerônimo que não quer mais saber de Josefina.

Renata fala para o marido que sua mãe matou seu pai que lhe deu a vida e tentou matar o pai que a criou. Jerônimo diz para a esposa que ela não tem que sentir amor por Josefina, mas ela é a sua mãe. A moça fala que sabe, mas não pode continuar amando a mãe depois de tudo que ela fez.

Renata afirma que sempre será agradecida por que Josefina lhe deu a vida. Porém, nada mais. Renata diz para Jerônimo que a partir deste momento, a sua mãe está morta para ela.

Em Quando Me Apaixono, durante o julgamento de Josefina, Renata vai decidir que a mulher que ela pensa ser sua mãe está morta para ela. Enquanto isso, o seu amor por Regina cresce a cada dia.

Josefina terá duas surpresas no seu julgamento, a primeira é queb Roberta não vai assistir ao julgamento e a segunda é a presença de Antônio vestido de seminarista. O advogado da vilã tentará defendê-la, mas ele sabe que esse caso já está perdido, pois, Josefina é uma assassina em série.

Na realidade, Josefina não tem doença nenhuma, mas ela deixou que a inveja, o ciúme e a maldade tomassem conta do seu corpo e da sua mente.

Portanto, Renata vai decidir romper de vez com Josefina. Esse sofrimento de ela achar que tem uma mãe assassina em breve vai acabar, pois, Regina e ela descobrirão que são mãe e filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *