Quando Me Apaixono: Josefina terá duas grandes surpresas em seu julgamento

Quando Me Apaixono: Josefina terá duas grandes surpresas em seu julgamento

Em Quando Me Apaixono o julgamento de Josefina reserva grandes surpresas, até mesmo para a vilã, que vai começar a pagar por seus crimes pegando alguns anos de prisão.

Na próxima semana vai acontecer o julgamento de Josefina, a vilã será capturada, pois, vai atirar em Gonçalo e Regina na frente de todos depois do casamento do ex-marido com sua rival de uma vida toda.

Josefina vai parar atrás das grades e será julgada por todos seus crimes, incluindo os assassinatos de Roberto e Rafael, as tentativas de assassinato contra Regina, o sequestro de Renata, o atentado contra Gonçalo, entre outros.

Durante o julgamento Josefina vai ficar surpresa com a ausência de Roberta, a filha da vilã resolve não acompanhar o julgamento da mãe. Roberta chega a fazer chantagem emocional com Regina para não ir, ela dirá que é muito difícil voltar a ver Josefina, a mulher que as separou por tantos anos e que até pode voltar a passar mal.

Regina aceita que Roberta não vá ao julgamento de Josefina, mas Honório insiste que ela deveria ficar do lado de Regina e Constança lembra que ela também precisará dar seu depoimento.

Josefina fica surpresa com a ausência de Roberta e pensa que a filha deveria estar lá a apoiando, porém, a ausência de Roberta não é sua única surpresa, ela também ficará aflita com a chegada de Antônio ao julgamento. Josefina perguntará para seu advogado o que Antônio está fazendo lá e ainda vestido de padre.

O advogado pergunta a Josefina se ela o conhece, ela diz que sim, mas que ele não era padre, então o advogado dar a entende que Antônio deve ter entrado para o seminário há pouco tempo, a vilã concorda e ainda fala que o antigo aliado acredita que virando padre vai conseguir a salvação de sua alma, mas que não é bem assim.

Quando Me Apaixono: Acontece o julgamento de Josefina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *