Quando Me Apaixono: Acontece o julgamento de Josefina

Quando Me Apaixono: Acontece o julgamento de Josefina

As coisas vão pegar fogo nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, a maior vilã da trama será julgada e começará a pagar por todos os seus crimes.

Na próxima semana de Quando Me Apaixono acontecerá o julgamento de Josefina, a vilã ficará cara a cara com toda a sua família e terá que responder por todos os seus crimes sendo que, alguns até então eram desconhecidos para muitos.

Quando Me Apaixono: Após levar tiro na cabeça, Gonçalo acorda, mas com sequelas

É chegado o dia do julgamento da vilã, Adriana e Matias aconselham Renata a não ficar, porém, ela diz que prefere saber tudo que está acontecendo do que ficar sabendo das coisas aos poucos, por isso, resolveu ficar e encarar a mãe.
Isidro e Inês também resolvem assistir ao julgamento para dar força para Regina e ela fica muita agradecida e diz aos amigos que Josefina fez tanto mal que talvez nunca consiga pagar por tudo que fez.

Josefina encara a todos e pensa que eles acreditam que a venceram, porém, estão longe disso e afirma que em breve todos serão testemunhas que sua história não termina ali.

É dado início ao julgamento de Josefina são enumerados seus crimes, ela será julgada por: Ter sequestrado a filha de Regina; Ter assassinado Roberto Gamba o pai de Renata e Roberta; Pelo assassinato de Rafael Gutiérrez; Por ter tentado matar três vezes Regina, entre outras coisas.

O julgamento da Josefina vai durar alguns dia e dará muito que falar, sem falar, que foi nessa época que os produtores de Quando Me Apaixono resolveram alongar a novela e terá muitos teipes de lembranças antigas de quase todos que estão presentes no julgamento e também de Josefina.

Quando Me Apaixono: Josefina se torna alvo das prisioneiras

Josefina e Branca se unem para fugir do presídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *