Quando Me Apaixono: Após levar tiro na cabeça, Gonçalo acorda, mas com sequelas

Quando Me Apaixono: Após levar tiro na cabeça, Gonçalo acorda, mas com sequelas

Quando Me Apaixono terá capítulos de muitas emoções com o atentado que sofrerão Regina e Gonçalo após o casamento, pois, Josefina vai atirar nos dois e o ex-marido da vilã será o mais afetado.

Após ser baleado na cabeça Gonçalo ficará entre a vida e a morte, sendo que, toda a sua família como: Matias, Renata, Roberta, Regina e Constança vão entrar em desespero quando ficarem sabendo que as chances de sobrevivência do patriarca da família Monterrubio são mínimas.

Gonçalo ficará na terapia intensiva, mas após alguns capítulos vai apresentar uma melhora e será transferido para outro quarto, logo que isso acontecerá ele acordará, porém, vai apresentar sequelas.

Gonçalo abre os olhos, todos ficam animados, porém, não apresenta nenhuma reação, é aí que o médico explicará que Gonçalo superou o risco de vida, mas não tem nenhuma conexão com o mundo e que seus movimentos são involuntários, ele diz também que seus órgãos estão funcionando bem, mas que não estão conseguindo se comunicar com o cérebro dele.

O doutor fala que é uma sequela do tiro que levou na cabeça, que vão fazer novos exames e estimulá-lo para que se recupere, porém, não tem uma previsão de quando ele vai voltar ao normal, diz que a recuperação depende de cada paciente, sendo assim, que como pode levar alguns dias também poderá demorar anos.

O doutor explica também que não sabe exatamente o que poderá vir a estabelecer a conexão do seu corpo com o cérebro, mas que pode ser até um simples estímulo.

Roberta fica com raiva com as explicações do médico diz que pode demorar anos para o pai voltar, porém, Renata se mantém calma, diz que Gonçalo sempre incentivou a serem fortes e otimistas, que não podem perder a fé, que tem certeza que ele vai voltar a ser como antes porque é um homem forte e que prometeu que sempre estaria com ela.

Quando Me Apaixono: Josefina e Branca se unem para fugir do presídio

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *