Triunfo do Amor: Tomásia enfrenta Bernarda e perde a vida

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda é a mãe do Padre João Paulo. Além de ser uma fanática religiosa, a mulher também é uma assassina com sangue frio que em breve vai tirar a vida da sua empregada Tomásia.

Em Triunfo do Amor Bernarda mata Tomásia

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória pede para seu motorista ir buscar Tomásia na casa de Bernarda. Quando Tomásia chega à empresa de Vitória, as duas que eram amigas no início da novela se abraçam e se emocionam.

Vitória entrega para Tomásia dinheiro dentro de um envelope e diz que é o pagamento pelo dinheiro que a senhora a emprestou quando ela estava precisando muito. Tomásia agradece, mas não quer aceitar, porém acaba aceitando e diz que está muito feliz por Vitória ter vencido na vida e fala que tem certeza que ela encontrará sua filha.

Ao voltar para casa, Tomásia vai se deparar com Bernarda e terá que enfrentar a fera. Bernarda pergunta onde Tomásia foi sem a sua autorização. Tomásia diz que poderia mentir, mas ela não vai, ela fala que foi ver a Vitória.

Bernarda afirma que Tomásia a traiu. A empregada fala que jamais traiu a sua patroa que sempre foi fiel, mesmo ela não merecendo. Bernarda grita dizendo que não vai suportar que Tomásia a falte com o respeito e a manda embora.

Tomásia afirma que vai embora com muito gosto e que nada a fará mais feliz do que não voltar a ver Bernarda. A empregada fala que no envelope tem uma grande quantia em dinheiro que Vitória lhe deu e além disso lhe ofereceu trabalho e ela vai aceitar.

Em Triunfo do Amor Tomásia vai dizer para Bernarda que ao sair da casa irá contar ao Padre João Paulo tudo que ela suspeita, inclusive, Tomásia vai falar que está convencida que foi a sua patroa que matou Otávio, marido dela e pai de João Paulo, por que ele estava decidido a ir ao seminário contar para João Paulo que Vitória estava esperando um filho dele.

Bernarda pega um ferro e bate duas vezes em Tomásia que cai morta no chão, depois a vilã queima o corpo dela na lareira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *