Quando Me Apaixono: Regina e Renata têm conversa de mãe e filha

quando me apaixono

Quem assiste a novela Quando Me Apaixono sabe que a verdadeira filha de Regina é Renata. Entretanto, Josefina fará com que Regina pense que Roberta é a sua filha. Mesmo com todas as mentiras, Regina e Renata têm muita afinidade, afinal de contas são mãe e filha.

Regina e Renata estão no hospital cuidando de Gonçalo e em breve na lanchonete do hospital elas terão uma conversa de mãe e filha.

Em Quando Me Apaixono Regina e Renata têm conversa de mãe e filha

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Regina dirá para Renata que estava conversando com Jerônimo e ele lhe contou do filho que ele está esperando. Regina diz para Renata que sabe perfeitamente o que ela deve estar sentindo, pois ela passou por isso com seu primeiro marido.

Renata pede para Regina ajudá-la e dizer que todos os sentimentos desencontrados que ela tem são normais, por que não está sendo fácil digerir isso de que Jerônimo terá um filho com outra mulher.

Regina fala que é normal que Renata esteja com tantos sentimentos desencontrados, pois uma notícia assim é muito dolorosa e ameaçadora para o futuro que quer com seu marido.

Regina fala para Renata que sempre estará lá para o que ela necessite e quantas vezes ela quiser. Renata fala que Regina é uma pessoa muito especial, pois, o que ela viveu com seu marido foi por causa de Josefina e por causa dela.

Regina pede para Renata não permitir que o fato de ser filha de Josefina a impeça de fazer as coisas, pois ela e Roberta são as menos culpadas por tudo que aconteceu e são as mais prejudicadas.

Em Quando Me Apaixono Renata diz que quando o filho de Jerônimo com Marina for visitá-los ela fará de tudo para que ele se sinta em casa, exatamente como seu pai Gonçalo fez com ela e Roberta.

Regina aconselha Renata para que ela não deixe que mais nada seja um obstáculo em sua relação com Jerônimo. Renata fala que Regina tem toda razão.

Portanto, mesmo sem saber, Regina conversa com Renata como uma verdadeira mãe. Após a conversa, Renata sorri e Regina se emociona.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *