Quando Me Apaixono: Roberta se revolta com diagnóstico de Gonçalo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, após levar um tiro na cabeça, Gonçalo ficará muito mal. Ele se salvará da morte, mas a sua mente não se comunicará com seu corpo e com isso, Gonçalo ficará imóvel.

Após saber a real situação de seu pai, Roberta fica revoltada, pois, ela sabe que Josefina só conseguiu fazer essa maldade com Gonçalo, por que ela ajudou.

Em Quando Me Apaixono Roberta se revolta com estado de saúde do seu pai

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o médico contará para a família de Gonçalo como ele está de saúde e Roberta surta.

Roberta diz que isso está muito confuso, pois, o senhor que está deitado é o seu pai, mas também não é. Renata fala para a irmã que Gonçalo continua sendo o mesmo, mas ele precisa de tempo para se recuperar.

Roberta grita perguntando quando seu pai vai se recuperar, por que o médico falou que pode demorar anos. Regina afirma que não importa, se Gonçalo precisa de anos para se recuperar não importa.

Jerônimo diz para Roberta que Gonçalo está vivo e a moça diz que seu pai não é a mesma pessoa e talvez ele nunca volte a ser o mesmo. Roberta fala que quem está deitado na cama do hospital é um estranho para ela. Constança diz que todos ajudarão para que ele volte a ser o Gonçalo de sempre.

Em Quando Me Apaixono Roberta pergunta como e Renata diz que o que eles precisam é de outra coisa e não de negatividade. Roberta afirma que é realista o que é bem diferente.

Renata diz que tem certeza que seu pai vai se recuperar. Roberta nervosa e revoltada sai do quarto. Regina quer ir atrás dela, mas Renata pede para que Regina deixe Roberta um pouco sozinha, pois, ela precisa de tempo para digerir as coisas.

Portanto, Roberta vai surtar ao escutar o diagnóstico do médico sobre a saúde de Gonçalo, por que ela também tem culpa do tiro que seu pai levou na cabeça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *