Quando Me Apaixono: Gonçalo reage ao tratamento e reconhece Constança

Quando Me Apaixono: Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo

As coisas vão melhorar em Quando Me Apaixono porque depois de todo o drama com a possibilidade de Gonçalo morrer, agora o patriarca da família Monterrubio vai começar a se recuperar de verdade.

Gonçalo chega a abrir os olhos, porém, o doutor explica que devido ao tiro na cabeça seu cérebro não está conseguindo se comunicar com seu corpo, ele fica em estado vegetativo, mas, todos se unem para ajudá-lo a se recuperar.

Como parte do tratamento Regina vai colocar a música preferida de Gonçalo para ele ouvir, Renata, que está muito esperançosa com a recuperação do pai, vai lhe mostrar algumas fotos antigas o que vai deixá-lo muito emocionado, porém, ele só começa a reagir de verdade durante uma visita de Constança e Honório, o casal estará comentando sobre a prisão de Josefina quando Gonçalo acorda mais uma vez.

Quando Me Apaixono: Renata emociona Gonçalo com tratamento

Gonçalo vai abrir os olhos e dessa vez irá mostrar que está melhorando e reagindo ao tratamento. Constança se anima quando Gonçalo abre os olhos e começa a recordar coisas que viveram, então ele consegue mexer a mão e tocar no rosto da irmã.

Constança vai às lágrimas ao perceber que o irmão está reagindo e diz que ele é o melhor irmão que poderia ter e Honório fica muito contente também porque Gonçalo chora mais uma vez e mostra que está entendendo o que Constança fala.

Daí por diante Gonçalo vai conseguir se recuperar e voltar a ser como antes, o chefe da família Monterrubio.

Quando Me Apaixono: Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *