Quando Me Apaixono: Carlos vai sofrer um acidente

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono não só os personagens principais se destacam. Entre os secundários está Carlos, melhor amigo de Jerônimo e noivo de Matilde. Em breve, Carlos sofrerá um acidente que deixará todos da fazenda assustados.

Em Quando Me Apaixono Carlos sofrerá acidente

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Carlos estará preparando um inseticida caso a praga volte para os vinhedos. O rapaz está explicando pasra Lázaro tudo que está fazendo. Sem querer Carlos derruba o recipiente e a mistura cai em suas mãos.

Carlos fala para Lázaro que suas mãos estão ardendo muito. Lázaro o leva para a casa da fazenda e Manuela aplica um remédio para queimaduras e ela diz que é um dos melhores.

A mistura que caiu nas mãos de Carlos parece que tem ácido. Manuela fala que mesmo com o medicamento caseiro, Carlos precisa ir na médica. Marina fala para Carlos que quando ele for mexer com produtos químicos, ele use proteção, pois, teve queimaduras de segundo e terceiro graus nas mãos.

Matilde ficará triste, pois, ela acha que Carlos se machucou por causa da sua maldição. Entretanto, isso não tem nada a ver, pois Carlos mexeu com produtos químicos sem usar proteção, por isso, um acidente iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Em Quando Me Apaixono, Matilde e Carlos adiaram o casamento por causa do Padre Severino que está doente, mas os jovens querem muito se casar.

A mãe de Carlos disse para o filho que ela e o pai dele aceitaram Matiulde. Porém, a mulher tentou mudar a jovem dizendo que iria transformá-la em uma esposa digna de Carlos. O rapaz conversou com a sua mãe e pediu para que ela não fizesse mais isso, por que ele se apaixonou por Matilde por causa do seu jeito espontâneo.

Portanto, Carlos terá um acidente, ele vai queimar as duas mãos com uma mistura com ácido. A doutorta Marina vai avisá-lo que ele tem que usar proteção quando for mexer com produtos químicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *