Ator de Quando Me Apaixono está com o vírus e faz as pazes com o filho

Ator de Quando Me Apaixono está com o vírus e faz as pazes com o filho

A vida de Alfredo Adame, o Honório de Quando Me Apaixono, é repleta de escândalos, o ator está sempre na mídia mexicana protagonizando brigas, seja com sua ex-esposa, com sua cunhada Rocío Banquells, a Josefina, com seu filho ou qualquer outro desafeto do meio artístico como a atriz Laura Zapata.

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

O intérprete do Honório de Quando Me Apaixono mais uma vez é notícia no meio artístico, o ator entra para a lista dos contaminados com Covid-19, ele usou as redes sociais para falar de seu estado de saúde o que veio a preocupar seu filho Sebastián, que até então era intrigado com o pai.

Alfredo Adame foi casado por 25 anos com atriz Mary Paz Banquells, irmã de Rocío, sendo que, quando o casamento chegou ao fim os três filhos do casal ficaram contra o ator, contudo devido ao fato dele testar positivo para Covid-19 seu filho o procurou.

Em entrevista para ‘Todo para la Mujer’ Alfredo contou que seu filho Sebastián estava preocupado com ele: “Ontem meu filho Sebastián veio me ver, me disse ‘pai te adoro muito como está?’ Eu tinha reclamado que tinha que mendigar o carinho dos meus filhos. E bom… praticamente fizemos as pazes, ele me perguntou como eu estava, conversamos por 15 minutos e não houve críticas”.

Há alguns meses o ator de Quando Me Apaixono tinha declarado que havia deserdado seus três filhos, pois, eles queriam saber dele só por interesse, sendo que, com Sebastián o relacionamento era ainda mais complicado porque o filho assumiu sua homossexualidade, o que não foi do agrado de Alfredo Adame.

Alfredo Adame deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

No momento Alfredo Adame se encontra isolado, mas está bem, ele suspendeu seus trabalhos até ano que vem, mas apesar de ter sido contaminado está contente por ter feito as pazes com um de seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *