Thalia publica foto e comemora 25 anos de Maria do Bairro

 

thalia
Thalia na época de “Maria do Bairro” e na foto que ela publicou nas redes sociais

Thalia é uma atriz que ficou mundialmente famosa por protagonizar novelas mexicanas. O sucesso da diva se consolidou quando ela deu vida as três protagonistas da trilogia das Marias, composta pelas novelas: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, sendo que essa última acabou de completar 25 anos.

A estrela não quis deixar a data passar em branco, por isso, ela publicou em suas redes sociais uma fotografia e uma legenda falando da importância que essa novela teve na sua vida.

Thalia publica foto e fala dos 25 anos de Maria do Bairro

A estrela publicou uma foto que traz uma montagem de como estão atualmente, Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro, Fernando Colunga, o Luis Fernando e ela que interpretou a Maria do Bairro.

Ao lado da foto, Thalia escreveu: 25 anos e continuo levando essa minha Maria aonde quer que eu vá. Como a amo senhora Maria e Maria do nosso coração! Sou sortuda de que gerações passam, mas sempre voltam a viver essa novela tão espetacular! Sou fã e com muita honra. Qual é o seu episódio favorito?”.

A famosa continuou: “Hoje comemoramos 25 anos e continuamos fazendo história no mundo com o sucesso de Thalia com Maria do Bairro e todo um elenco de grandes atores que juntos fizeram essa novela um grande sucesso internacional”.

A artista deixou as novelas mexicanas há mais de 20 anos, seu último trabalho nas tramas foi em “Rosalinda” em 1999. Entretanto, ela jamais esqueceu que foi graças a essas novelas que ela pode ir para os Estados Unidos seguir a carreira de cantora e empresária.

Thalia, William Levy, Bárbara Mori e muitos outros famosos dizem que deixaram as novelas mexicanas, porque era muito trabalho. A própria estrela de Maria do Bairro chegou a ir para o hospital por causa das várias horas que ela ficava nos estúdios gravando. Para quem não sabe ela gravou a trilogia das Marias sem descanso, uma atrás da outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *