Intérprete de Alicia em Maria do Bairro é pedida em casamento

maria do bairro

A novela Maria do Bairro foi um dos grandes sucessos da carreira de Thalia. Nessa trama muitos personagens se destacaram além da protagonista Maria, alguns são: Luis Fernando, interpretado por Fernando Colunga, Soraya Montenegro interpretada por Itatí Cantoral, Alicia, papel de Yulianna Peniche e muito mais.

Quem assistiu Maria do Bairro, com certeza se lembrará de Alicia, adolescente cadeirante, enteada de Soraya que sofria muito nas mãos da madrasta. Na vida real, a intérprete dessa personagem foi pedida em casamento e aceitou.

Atriz de Maria do Bairro vai casar

Yulianna Peniche, a Alicia de Maria do Bairro vai casar com José Luis López, ex-jogador de futebol. O casal está junto desde 2019. Por meio das redes sociais, o ex-jogador postou um vídeo onde se pode ver como ele pediu em casamento a atriz em um hotel em Cancun, México.

No vídeo dá para ver duas mulheres e um homem segurando corações, cujos eles mostraram pouco a pouco para formar a frase: “Yuli, Você quer casar comigo?”, depois José Luis aparece com um anel de noivado na mão, se ajoelha e faz o pedido para Yulianna. A famosa disse: “Me caso com meu amor, te amo com todo meu coração”.

Yulianna foi surpreendida, porque no vídeo dá para ver que ela não sabia de nada e ficou muito emocionada com o pedido. José Luis percebeu que não poderia mais ficar longe da sua namorada, por isso, decidiu oficializar o compromisso.

Yulianna está hoje com 38 anos de idade, e além de ser vista na pele de Alicia em Maria do Bairro, os brasileiros puderam vê-la nas novelas: “Salomé”, “Destilando Amor”, “Coração Indomável” e “Um Caminho para o Destino”.

Portanto, assim como Alicia na novela protagonizada por Thalia, Yulianna está muito feliz ao lado do homem que ama. Para quem não se lembra, após tanto sofrimento ao lado da vilã, Alicia ficou com Nandinho e nunca mais teve que passar por coisas ruins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *