O Que a Vida Me Roubou: Josefina e Mônica vão se conhecer

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou vai esquentar ainda no início, porque as rivais Josefina e Mônica vão se conhecer. Na realidade, elas não são tão rivais, porque Josefina não quer mais nada com Demétrio. Entretanto, ele ainda gosta dela.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina e Mônica se conhecem

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que deverá iniciar no SBT ainda em agosto terá se passado 7 anos e muita coisa mudou. Josefina, para ajudar Alessandro, Nádia e Vitor decide voltar a Água Azul. A primeira coisa que a milionária faz é ir atrás da família de Montserrat.

Josefina assim como o pessoal que está na Argentina acha que Montserrat morreu. Então ela vai à mansão da família para saber onde encontrar Rosário e Laurinho. Josefina tem uma surpresa, pois, quem a atende é Demétrio que ainda está com muita raiva dela.

Todos estão reunidos na mansão dos Mendonça que agora é de Carlota para comemorar o noivado de Montserrat e José Luis. Demétrio conversa um tempo com Josefina, e Mônica aparece para saber por que ele está demorando.

Demétrio apresenta Mônica a Josefina e as duas são muito simpáticas e educadas. O irmão de Montserrat fica bem próximo de Mônica para mostrar a sua ex-mulher que ele não se importa mais com ela.

Demétrio e Mônica se surpreendem com a beleza de Josefina. Porém, ele diz que ela apareceu depois de tantos anos para oferecer dinheiro e que eles não precisam da ajuda dela.

O tenente Mendonça não deixa a sua ex entrar na mansão. Então Josefina vai embora e eles voltam para o jantar de noivado. Não é agora que a milionário vai descobrir que Montserrat está viva, mas em breve ela vai saber.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Josefina e Mônica vão se conhecer e Demétrio vai mostrar que mesmo gostando de Mônica ele não esqueceu Josefina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *