O Que a Vida Me Roubou: Alessandro vai conhecer Vitória

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que vai começar em agosto no SBT, muitas coisas vão acontecer, entre as quais está Alessandro que vai acordar do coma. Para quem assiste a novela sabe que Alessandro, Vitor e Nádia levaram um acidente de avião e como consequências, Vitor ficou com uma cicatriz, Nádia cega e Alessandro em coma.

Ainda no início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai acordar do coma e vai ter uma grande surpresa, pois, terá se passado 7 anos e ele conhecerá Vitória, filha de Nádia e Vitor.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai conhecer Vitória

Vitória vai com Nádia e Vitor ao hospital visitar Alessandro. A menina fica sozinha com ele e diz que é uma princesa, por isso vai dar um beijo nele para ele acordar. A garota dá um beijo e ele não acorda então ela dá outros. Vitória diz que por ela ser uma princesa pequena seu tio Alessandro vai demorar em acordar.

No dia seguinte o médico chama Nádia e Vitor ao hospital para dar a boa notícia de que ele acordou. Quando Alessandro sai do coma ele foge do hospital, porque está com a mente muito confusa. Vitor o encontra e o convence a voltar para o hospital.

Quando Alessandro está no hospital já acordado, Vitória e sua mãe vão visitá-lo, a criança diz que foi ela que o acordou com um beijo. Alessandro agradece e ela diz que ele deve um sorvete.

Vitória ainda diz que para Alessandro não dormir mais ela vai dar um beijo nele todos os dias. Alessandro sorri e agradece a menina. Nádia pede para Vitória sair do quarto para conversar com Alessandro. Durante a conversa Alessandro e Nádia choram muito se lembrando de Montserrat, Rosário e principalmente, pensando que Laurinho cresceu sem a presença do pai.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai conhecer Vitória e vai se encantar pela filha de Nádia e Vitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *