O Que a Vida Me Roubou: Laurinho chama José Luis de pai

o que a vida me roubou

Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro já terá 7 anos na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no início de agosto. Embora o garoto conte com o amor e proteção da sua mãe Montserrat e da sua avó Rosário, ele sente muito a falta de um pai, por, antes de José Luis se casar com Montserrat, o garoto pede para chamar o padrinho de pai.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Laurinho começa a chamar José Luis de pai

Montserrat conta para seu filho que aceitou se casar com José Luis. O menino fica muito feliz, porque para ele agora terá um pai. No dia seguinte José vai falar com Laurinho e tem uma grande surpresa.

José Luis se senta ao lado do seu afilhado querendo contar que vai se casar com Montserrat, mas o garoto diz que sua mãe já contou tudo para ele. José Luis pergunta o que Laurinho acha e ele diz que está muito feliz. José Luis diz que ele não precisa chamá-lo de pai, pois, seu pai será sempre Alessandro.

O loirinho pede para José deixá-lo chamar de pai, José pergunta porque e Laurinho responde que ele vai ficar com dois pais, o Alessandro que está cuidando dele do céu e José Luis que cuida dele e brinca com ele.

José Luis olha para Rosário que está escutando a conversa e diz para Laurinho que ele pode chamá-lo de pai. O menino fica muito alegre e vai para o colo da avó. Agora Laurinho acha que tem dois pais.

Enquanto isso, Alessandro está acordado na Argentina e pensando que Montserrat morreu e que seu filho está com Rosário ou sozinho. Em breve, Laurinho terá a felicidade de reencontrar o seu pai de verdade.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Laurinho começará a chamar José Luis de pai, mas isso será por pouco tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *