O Que a Vida Me Roubou: Pedro sequestra Vitória

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Pedro vai sequestrar Vitória. O maior medo de Vitor e Nádia vai se realizar, pois, o marido de Nádia vai encontrá-la e levará Vitória com ele.

Nádia aceitou tocar piano em um concerto na Argentina para conseguir dinheiro para pagar o hospital onde Alessandro estava em coma. Entretanto, Vitor avisou que alguém poderia vê-la e foi o que aconteceu. Primeiro foi Josefina que assistiu ao concerto e foi falar com Nádia no camarim e depois um político amigo de Pedro Medina.

O homem ligou para Pedro e disse que a pianista era muito parecida com a primeira esposa dele. Pedro disse que era impossível, mas mesmo assim o amigo de Pedro enviou uma foto e logo o vilão percebeu que era a sua mulher Nádia.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro leva Vitória

Pedro aproveita que Nádia e Vitória estão sozinhas para entrar na casa. O bandido colocará um pano no rosto da criança com um líquido que a fará dormir, logo depois ele dá um soco em Nádia que desmaia. Entretanto, antes de ela desmaiar ela toca no rosto do homem e descobre que é seu marido.

Pedro Medina amarra Nádia e amordaça a sua boca para que ela não possa ir atrás dele ou gritar. Então Medina pega Vitória no colo e volta para Água Azul, claro que ele conta com a ajuda do político que é seu amigo.

Nádia fica sozinha e amarrada a uma cadeira em sua casa até que Vitor e Alessandro chegam. Os dois desamarram Nádia que fica desesperada só em pensar o que Pedro poderá fazer com Vitória.

Vitor, Nádia e Alessandro decidem então voltar para Água Azul o mais rápido possível, mas tem um problema eles não têm dinheiro para pagar os documentos falsos e comprar as passagens.

Portanto, agora que Pedro sequestrou Vitória, não tem mais motivos para Nádia se esconder, pois, para ela o mais importante é a vida de sua filha. A novela O Que a Vida Me Roubou terá muitas emoções até o final.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *