Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat diz para Laurinho que vai casar

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou é marcada por muita felicidade e também tristeza. Montserrat está 7 anos sozinha e não consegue esquecer Alessandro. Porém, como ela pensa que seu marido morreu, ela aceita se casar com José Luis.

Após contar com o apoio de Rosário e aceitar casar com José Luis, o próximo passo para Montserrat é contar para seu filho Laurinho que ela vai casar com o padrinho dele.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat conta para Laurinho que vai casar com José Luis

Depois de tanta insistência por parte de José Luis, mesmo sem ter muita certeza, Montserrat aceita seu pedido de casamento. Isso não quer dizer que ela deixou de amar Alessandro isso, para ela nunca vai acontecer.

Laurinho está no quarto desenhando e Montserrat entra. Ela começa a falar do padrinho do garoto e diz que José Luis a pediu em casamento. O garoto fica eufórico e pergunta se ela aceitou e fica dizendo que ela tem que aceitar. A loira pergunta se ele gostaria que ela se casasse com José Luis e ele diz sim.

Montserrat conta para Laurinho que vai casar com José Luis, o menino fica muito feliz, porque vai ter um pai e Montserrat diz que sim, porque José vai amá-lo como se fosse o pai dele.

Laurinho abraça sua mãe e fica emocionado em saber que finalmente vai ter um pai. Porém, essa felicidade não vai durar muito, pois, quando Alessandro voltar, José Luis vai maltratar Montserrat e Laurinho não vai mais gostar dele.

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou começará a ser transmitida no SBT no início de agosto e promete muitas emoções. Para não perder a conversa de Montserrat com Laurinho, basta ficar de olho nessa novela que tem muita emoção em cada capítulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *