Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Alessandro pensa que Montserrat morreu

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou será marcada por muito sofrimento e descobertas. Após fugir de avião de Água Azul, Alessandro, Nádia e Vitor foram parar na Argentina. Alessandro ficou em coma por 7 anos, Nádia ficou cega e Vitor ganhou uma cicatriz.

Antes do avião decolar na primeira fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro fala com Graziela por telefone, a mãe de Montserrat diz que sua filha está morrendo, com isso, Alessandro se desespera e quer voltar, mas não dá tempo e o avião cai no mar.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro pensará que Montserrat morreu

Depois de 7 anos Alessandro acorda do coma e foge do hospital. Vitor o encontra nas ruas da Argentina. Alessandro pensa que só passou um dia, mas seu melhor amigo conta que se passaram muitos anos. Vitor fala para Alessandro que Montserrat morreu.

Alessandro fica muito triste e chora, pois, ele não consegue acreditar que nunca mais vai ver sua esposa. Porém, quem assiste a novela sabe que em breve eles vão se encontrar e retomar o casamento.

Vitor, Nádia e Alessandro acham que Montserrat morreu, porque Graziela disse que ela estava morrendo no hospital. Entretanto, ela conseguiu se salvar e está com seu filho planejando o casamento com José Luis.

Nádia e Vitor não se comunicaram com o povo de Água Azul justamente por pensarem que Montserrat está morta. Porém, se eles soubessem que ela está viva, eles arrumariam alguma forma de avisá-la sobre Alessandro.

Josefina vai voltar para Água Azul para encontrar Rosário e Laurinho, pois, Nádia e Vitor pensam que com a morte de Montserrat eles estão passando por dificuldades.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, logo ao acordar Alessandro receberá a notícia de que sua esposa está morta, mas isso é somente mais um mal entendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *