Dulce Maria perde protagonista de série por medo

Dulce Maria perde protagonista de série por medo

Dulce Maria parecia bem animada para voltar ao trabalho, gravidíssima, a mexicana não conseguiu lidar bem com a situação e acabou perdendo trabalho, em meio a pandemia ela preferiu não colocar em risco a vida do seu bebê.

Em suas redes sociais, Dulce Maria compartilhou uma foto usando máscara e avisou que estava de volta ao trabalho, pois, a Telemundo resolveu retomar as gravações da série “Falsa Identidad” a qual protagoniza, mas que teve suas gravações interrompidas no inicio do ano por conta da pandemia.

Grávida, Dulce Maria volta ao trabalho em meio à pandemia

A série “Falsa Identidad” tinha como protagonista de sua primeira temporada Camilia Sodi, sobrinha da Thalia, porém, ela deixou a série para fazer o remake de Rubi e também porque a produção não aguentava seu estrelismo, quando convidaram Dulce Maria para a segunda temporada pensavam que tinha tirado um peso dos ombros e que seria mais fácil trabalhar com a ex-RBD, porém, não foi bem assim.

Devido sua gravidez, Dulce Maria ficou meio que neurótica com os cuidados, já que, além de ter que se proteger também precisava cuidar da saúde de seu bebê, foi assim que os problemas começaram, as gravações foram retomadas em 13 de julho e a Telemundo estava se garantindo e cumprindo todas as medidas para evitar que os artistas e produção fossem contaminados.

Dulce Maria anuncia gravidez e recebe apoio de ex-companheiros de trabalho

No início Dulce Maria estava tranquila, mas com os casos só aumentando ela começou a entrar em pânico, tinha pavor de tudo, não queria usar a maquiagem da produção exigiu um maquiador especial e se queixava de tudo.

A solução encontrada pela produção de “Falsa Identidad” foi tirar Dulce Maria da série, eles aproveitaram que ela só tinha gravado duas semanas e resolveram matar sua personagem e dar destaque a personagem de Alexa Martín que agora é a nova protagonista da série.

Dulce Maria parece não ter gostado muito da decisão da Telemundo, mas agora poderá ficar mais tranquila e se dedicar ao máximo para que seu primeiro filho venha ao mundo cheio de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *