Elizabeth Gutiérrez e sua filha planejam fazer novela juntas

elizabeth gutiérrez

Elizabeth Gutiérrez é conhecida aqui no Brasil pelo seu compromisso com William Levy que já dura quase 16 anos. Entretanto, ela é modelo, atriz e empresária. Elizabeth e William têm dois filhos Christopher de 14 anos e Kailey de 10 anos. A menina surpreendeu quando em uma entrevista revelou que quer ser atriz.

Elizabeth Gutiérrez e sua filha planejam trabalhar juntas em uma novela

Elizabeth Gutiérrez deu uma entrevista online, na qual apareceram Christopher e Kailey. O garoto deu um olá e saiu, já Kailey ficou perto da sua mãe. A entrevistadora perguntou para a garota o que ela quer ser e ela respondeu atriz.

Elizabeth acabou revelando que agora durante a quarentena Kailey disse a ela que queria fazer uma novela interpretando a sua filha. Então as duas decidiram escrever uma novela juntas e quem sabe um dia elas poderão realizar esse sonho.

Elizabeth Gutiérrez disse que se seus filhos decidirem seguir a carreira de atores ela vai apoiá-los em tudo. A estrela até falou que tanto ela quanto William tem experiência na profissão o que ajudaria muito os filhos do casal.

Perguntaram também para Kailey o que ela mais gosta em sua mãe e ela disse tudo e o que não gosta, ela falou nada. Gutiérrez ainda disse que não se arrepende de ter deixado seu trabalho de atriz para se dedicar aos seus filhos. Para quem não sabe ela teve a ideia de se tornar empresária e criar uma linha de cosméticos para poder trabalhar em casa e ficar cuidando das suas crianças.

Parece que não é só Kailey que deseja trabalhar com sua mãe, pois, foi só ela dizer para Elizabeth que queria ser filha dela em uma novela que a artista escreveu uma história para as duas.

Portanto, Elizabeth Gutiérrez e sua filha sonham em fazer uma novela juntas, inclusive, elas até já escreveram a história. Quem sabe um dia elas conseguem realizar esse desejo, só nos basta aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *