Em entrevista filha de William Levy diz que quer ser atriz

filha de william levy

William Levy se tornou um ator muito conhecido pelas novelas mexicanas que protagonizou. Na vida real o ator tem dois filhos, Christopher Levy de 14 anos e Kailey de 10 anos. Elizabeth Gutérrez foi entrevista na sua casa e Kailey apareceu e quando perguntaram o que ela gostaria de ser, a filha de William Levy respondeu atriz.

Filha de William Levy revelou que quer ser atriz

Elizabeth Gutiérrez deu uma entrevista para o programa “Break de las 7” e quando ela estava no ar conversando com Alejandra Espinoza apareceram Christopher e Kailey. O garoto deu um olá e a menina ficou do lado da sua mãe.

Alejandra perguntou a Kailey o que ela gostaria de ser e ela disse atriz. A apresentadora também perguntou o que a garota gostava mais em sua mãe e ela respondeu tudo e o que não gostava, ela disse nada.

Durante a entrevista deu para perceber que as crianças são muito apegadas a Elizabeth e não é por menos, pois, ela deixou a sua carreira de atriz para se dedicar totalmente a eles. Há alguns anos ela decidiu ser empresária e lançar uma linha de cosméticos para poder trabalhar em casa ao lado deles.

Alejandra perguntou a Gutiérrez o que ela faria se seus dois filhos decidissem seguir a carreira na atuação, porque é muito difícil. Ela afirmou que iria apoiá-los em tudo, afinal ela é a mãe deles.

Elizabeth disse que se eles decidissem pela carreira teriam ao lado deles a mãe e o pai que já têm experiência nesse caminho para ajudá-los. Kailey é uma menina muito linda e doce, além disso, é filha de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, então ela tem tudo para alcançar o sucesso como atriz.

Portanto, além de Kailey, filha de William Levy adorar dançar e cantar, ela disse que gostaria de ser atriz. Vamos aguardar para ver o que acontece no futuro. Porém, Kailey já tem a beleza dos pais e se tiver também o talento, em breve todos ouvirão falar dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *