Fotos inéditas de William Levy em suas primeiras novelas

william levy

William Levy é hoje um dos galãs de novelas mexicanas mais adorados em todos os países onde essas tramas foram transmitidas. Porém, antes de protagonizar “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, William fez outras novelas, cujos seus papéis não eram de tanto destaque. Para todos os fãs do William Levy aqui vão algumas fotos dele nas novelas “Olvidarte Jamás” e “Acorralada”.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se encontraram no reality show “Protagonistas de Novela”, há 17 anos em Miami, nos Estados Unidos. Eles não venceram, mas foram convidados para participar da novela “Olvidarte Jamás”.

Logo depois de Olvidarte Jamás“ de 2005, o loiro também fez parte de “Mi vida eres tú” e “Acorralada”. Assim como em todas as novelas que contaram com a participação de Levy, o artista chamou a atenção não apenas por sua beleza, mas principalmente, por sua dedicação e talento.

Na internet é possível encontrarmos muitas imagens de William, algumas até do seu tempo de modelo. Entretanto, dificilmente encontramos fotos da época de suas primeiras novelas.

William Levy hoje está ainda mais lindo do que era no início da sua carreira, mas para quem é fã é muito bom conhecer um pouco da trajetória desse homem que na infância mal tinha o que comer e agora conquistou muitos dos seus sonhos.

Levy atualmente vive em uma mansão nos Estados Unidos ao lado dos seus dois filhos e da sua ex-mulher Elizabeth Gutiérrez. O famoso também abriu um restaurante e pretende abrir mais um e também ele tem uma produtora de filmes que leva o seu nome.

William Levy é uma prova de que quando uma pessoa quer de verdade alguma coisa e Deus lhe dar tempo suficiente, ele consegue realizar. William revelou recentemente que sua infância foi boa, mas que faltava até o que comer.

Portanto, aqui vão algumas fotos inéditas das primeiras novelas de Levy. Embora a qualidade não seja muito boa dar para ver bem a beleza desse galã de novelas.

william levy

william levy

william levy

william levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *