Betty, a Feia em NY: Após beijo, Betty não acredita que Armando e Marcela não estão juntos

Betty, a Feia em Nova York - Betty não acredita em Armando

A novela Betty, a Feia em Nova York está na reta final, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, deve chegar ao fim ainda esse mês, mas antes disso muita água vai rolar.

Desde que voltou para a empresa Betty acredita que Marcela e Armando reataram o noivado, a mentira foi contada pela própria Marcela que chegou a dizer para Betty que resolveu dar uma nova chance para Armando porque ele a procurou arrependido pedindo para voltar.

A mentira é confirmada por Patrícia que diz que o empresário pediu mil perdões a Marcela por tê-la traído e que eles estão se dando uma nova oportunidade. Betty acredita na mentira e não pensa em falar com Armando para tirar as coisas a limpo e tudo se complica ainda mais quando ele é preso acusado de tenta matar Daniel.

Quando sai da cadeia e volta para a empresa Armando é recebido por Marcela com um abraço e um beijo na boca, a vilã sabe que Betty e Nicolás estão observando de longe e não pensa duas vezes antes de demonstrar seu carinho pelo ex.

Após Marcela o beijar na frente da Betty, Armando vai até a sala da presidente e diz sorrindo para Betty que soube que ela foi até a delegacia porque estava preocupada com ele, Betty disse faria isso por qualquer funcionário da empresa, e Armando diz que não é qualquer funcionário muito menos para ela.

Armando agradece a Betty e fala que o fato dele ter sido preso o fez ver quais são as pessoas com as quais pode contar e que Betty é uma delas, Betty fala como foi tratada por Marcela e menciona que eles estão retomando a relação, Armando nega e diz que não tem nada com Marcela, Betty não acredita e fala do beijo.

Betty, a Feia em Nova York: Betty tenta ajudar Armando, mas é humilhada

Armando abre seu coração para Betty e diz que ela nunca vai perdoá-lo e entender que ele não vai poder ter uma relação com outra mulher porque não pode só gosta e pensa nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *