Betty, a Feia em Nova York: Betty tenta ajudar Armando, mas é humilhada

Betty, a Feia em Nova York: Betty tenta ajudar Armando, mas é humilhada

As coisas vão se complicar nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York porque Armando vai passar a noite na cadeia após ser acusado de tentar matar Daniel, o empresário está com o ex-cunhado quando será baleado.

Betty, a Feia em Nova York: Daniel leva um tiro e Armando é preso

Todos ficam eufóricos na V&M quando Armando é preso acusado de tentar tirar a vida de Daniel, e apesar de muitos desconfiaram que Armando pode ter envolvimento com o atentado, Betty tem certeza da inocência do ex-patrão e vai fazer tudo para ajudar, porém, acaba sendo humilhada.

Betty vai até a delegacia para apoiar Armando, ela logo dá de cara com o advogado dele, mas Marcela chega acompanhada de Margarida e elas humilham Betty.

Marcela diz para Betty que ela não se cansa de incomodar e pergunta o que está fazendo na delegacia, meio sem jeito Betty pede desculpas diz que apenas queria ver se tudo estava bem e saber se poderia ajudar em algo, Marcela maltrata Betty mais uma vez perguntando se ela é advogada e para completar Margarida entra na conversa para humilhar ainda mais Betty dizendo que a prisão de Armando é um assunto familiar e que ela não tem nada para fazer lá.

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Roberto chega agradece Betty por ter vindo, mas diz que no momento o melhor é que ela cuide da empresa e que pode deixar que eles resolvem o assunto de Armando.

Mais tarde em casa, Betty tem a visita de Nicolás e Patrícia que recebe uma ligação de Marcela avisando que Daniel sofreu outro atentado, alguém entrou no hospital e tentou asfixiá-lo, com isso é cogitado que Armando não é culpado pelo tiro, já que, estava preso no momento da segunda tentativa de assassinato, mas Daniel diz que pode ter sido alguém a mando de Armando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *