O Que a Vida Me Roubou: Montserrat visita Alessandro na prisão

o que a vida me roubou

No momento em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro está preso por uma armação de Pedro Medina e o pior é que nem permitem que Alessandro receba a visita de sua esposa, da sua mãe e de outras pessoas. Porém, Montserrat conseguirá visitar o seu marido.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat visita Alessandro na cadeia

Demétrio, agora que se tornou um marinheiro, está tentando se redimir fazendo coisas boas. Ele vai à casa da sua irmã e conversando com ela diz que arrumará alguma maneira de ver Alessandro.

Montserrat pede para Nádia ajudar seu irmão. Nádia entrega a Demétrio um documento assinado por seu marido Pedro. O irmão de Montserrat falsifica a assinatura e consegue visitar Alessandro.

Depois que Demétrio consegue fazer uma visita para seu cunhado é a vez de Montserrat. Quando a mocinha entra no presídio Alessandro fica muito emocionado e não para de abraçá-la e beijá-la. Montserrat diz para seu marido que todos os dias ela e Rosário estão bem cedo no presídio para vê-lo, mas nunca permitem a entrada delas.

Montserrat ainda diz para Alessandro que de acordo com Ezequiel é provável que Joaquim tenha deixado alguma coisa o culpando por sua morte. Montserrat nem tem ideia que Joaquim fez o contrário e deixou um bilhete inocentando completamente Alessandro e dizendo que seu único sócio é Pedro Medina.

Alessandro conta para sua esposa que Joaquim fez justamente o oposto, que ele esclareceu todas as suas mentiras e acusou o verdadeiro cúmplice, mas se ele revelar tudo isso, tanto ele quanto sua família correrá perigo.

Alessandro pede para Montserrat ir ao velório de Joaquim e dar os pêsames a Amélia e suas filhas. Montserrat chega ao local e logo é abraçada por Angélica. A esposa de José Luis agradece Montserrat por ter ido vê-la e se desculpa pelas mentiras que seu pai disse para prejudicar Alessandro.

Montserrat conseguirá visitar Alessandro na prisão no capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar entre os dias 8 e 9 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *