Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir

Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir

O momento atual é complicado para muita gente, porém, é mais para uns que para outros. como é o caso do ator Fernando Colunga que acaba de perder seu pai, Don Fernando Colunga que estava em um tratamento contra o câncer.

A imprensa mexicana noticiou nesta terça-feira, 7 de julho, que faleceu o pai do eterno galã das novelas mexicanas Fernando Colunga. Don Fernando Colunga começou a sentir uma forte fadiga e fraqueza em 2017, foi levado para uma avaliação em um hospital nos Estados Unidos e o que parecia apenas um problema de estômago foi diagnosticado com câncer no cólon.

Após o câncer ser detectado o pai de Fernando Colunga passou a tomar medicamentos fortes, se submeter à quimioterapia e radioterapia e até fez uma cirurgia para retirar parte do cólon com câncer. Don Fernando estava evoluindo bem ao tratamento, apesar de sentir dores intestinais severas.

Mesmo Fernando Colunga afirmando que dinheiro não era problema, Don Fernando resolver fazer tratamento no México porque nos Estados Unidos tudo era muito mais caro. O homem morava com a esposa, Margarita, mãe de Fernando nos Estados Unidos em uma casa luxuosa que ganhou do filho que queria os pais por perto, a cada dois meses Don Fernando viajava para o México para fazer tratamento.

Mesmo com a pandemia Don Fernando não interrompeu o tratamento, ele já estava debilitado e pesando 50 quilos, mas resolveu ir sozinho ao hospital para não colocar em risco a vida da esposa e do filho, já que, sempre foi muito protetor, contudo o câncer já tinha se espalhado e ele não resistiu e faleceu longe da família.

Fernando Colunga não conseguiu se despedir do seu pai, pois, ele está nos Estados Unidos gravando a série Malverde para Telemundo e devido à pandemia seria muito complicado o translado do corpo para os Estados Unidos, sendo assim, o pai de Fernando foi cremado e suas cinzas levada por guardas para o México e entregue a Dona Margarida.

O ator está muito mal com a morte do pai, mas uma fonte ligada à família disse que ele está tentando se manter forte e dando todo apoio a sua mãe que está desolada com a perda do marido com quem estava casada há mais de 50 anos.

Fernando Colunga posa ao lado da namorada em evento badalado

Lucero revela como é trabalhar com Fernando 

Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir
com seus pais
Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir
Don Fernando e Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *