Atriz de ‘A Dona’ revela que teve conflitos com Fernando Colunga durante gravações de novelas

Atriz de ‘A Dona’ teve conflitos com Fernando Colunga durante gravações de novelas

Ana Martín, uma das atrizes mais conceituadas do México que tem mais de 50 anos de carreira, já teve que trabalhar com todo tipo de gente e um dos atores com quem fez algumas novelas foi Fernando Colunga.

A atriz de A Dona e de Amanhã é para Sempre, sendo que, ambas dividiu créditos com Fernando Colunga, falou como é trabalhar com o eterno galã das novelas mexicanas e revelou que teve conflitos com o companheiro de trabalho por conta de um defeito dela.

Ana Martín deu uma recente entrevista onde falou como foi trabalhar com Fernando, e de início foi só elogios com o companheiro, disse que ele é cheiroso, um verdadeiro príncipe, entre outras coisas: “Com Fernando fiz várias novelas e ele é um príncipe, um príncipe em todos os aspectos. É educado, inteligente, profissional, lindíssimo, sempre chegava pela manhã bem vestido e usava um perfume maravilhoso”.

Contudo a veterana não parou por aí e depois dos elogios disse que teve certos conflitos com Fernando Colunga isso porque ela fuma e ele não gostava. Ana Martín contou que teve momentos em que o ator chegou à tirar um março de cigarros dela e esmagar na sua frente.

Ana Martín: “Tivermos muitos conflitos porque não me deixava fumar, quando me via com cigarro pegava e jogava, depois pegava o março de cigarros, que custava dinheiro esmagava e jogava fora”.

A atriz disse que reclamava com Fernando Colunga por suas atitudes: “Eu sempre perguntava para ele ‘porque faz isso comigo?’ E isso sempre gerou conflito, pois, que razão tinha. Mas o amo profundamente”.

Além de A Dona e Amanhã é para Sempre, Ana Martín e Fernando Colunga trabalharam juntos também em Amor Real a qual o ator protagonizou ao lado de Adela Adela Noriega e que foi exibida no SBT em 2004.

Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *