O Que a Vida Me Roubou: Montserrat descobre que Graziela depôs contra Alessandro

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, um dos acontecimentos mais esperados é o casamento de Montserrat e José Luis. Na realidade, esse enlace não vale nada, pois, Alessandro está vivo e vai recuperar seu sobrenome, assim Montserrat já é casada com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que Graziela depôs contra Alessandro

Na festa de casamento, Montserrat recebe uma carta de Fabíola dizendo para ela ir até a casa de Graziela. Montserrat ainda vestida de noiva deixa José Luis sozinho na festa de casamento e vai encontrar a sua mãe.

Quando Montserrat chega a sua casa, encontra Fabíola com uma arma apontada para Graziela, logo a loira quer defender a sua mãe. Graziela então fica na frente de Montserrat para que Fabíola não faça nada de mal à sua filha.

Fabíola diz para Graziela se ela não contar a verdade, ela atirará em Montserrat. Depois de tanto hesitar, Graziela conta que ela depôs contra Alessandro e por isso ele foi acusado de ter assassinado seu próprio pai, ou seja, Benjamin Almonte.

Fabíola diz para Montserrat que sua mãe foi uma das principais culpadas por Alessandro ter que fugir para não ser preso e por isso ele morreu na queda do avião. Logo depois Fabíola diz que a arma é falsa e deixa mãe e filha sozinhas.

Graziela tenta se explicar para Montserrat, mas ela diz que Graziela foi a culpada pela morte do amor da sua vida e pelo neto ter ficado sem o pai. Após saber o que sua mãe fez, Montserrat sai do quarto chorando e volta para sua festa de casamento.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro perdeu o sobrenome, a herança e ainda foi acusado de ter matado Benjamin Almonte, porque Pedro Medina, Graziela, Fabíola e Sandro se juntaram para destruí-lo, mas em breve, Alessandro recuperará tudo que é dele e quem fez mal a ele não terá um final feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *