O Que a Vida Me Roubou: José Luis expulsa os convidados do casamento

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT por volta do dia 17 ou 18 de agosto, acontecerá o casamento de Montserrat e José Luis. Porém, além da cerimônia, ocorrerão muitas outras coisas, como José Luis que irá expulsar todos os convidados da festa de casamento.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis expulsa os convidados da festa de casamento

Após a cerimônia na igreja se inicia a festa com os noivos e todos os convidados. Montserrat fica o tempo todo muito carinhosa com José Luis até que um garçom diz alguma coisa para ela.

Montserrat se levanta e deixa José Luis sozinho. A noiva diz que vai retocar a maquiagem. Na verdade, Montserrat vai ler uma carta de Fabíola mandando-a ir para a casa de Graziela, sua mãe.

Quando Montserrat chega a casa, Fabíola está com uma arma ameaçando Graziela. A conversa das três dura muito tempo, por isso, José Luis fica sozinho na festa. Pensando que Montserrat o abandonou, José vai até o microfone, no qual os músicos estavam cantando e expulsa a todos da festa.

Carlota tenta conversar com ele, mas ele é bruto com ela e volta ao microfone para mandar todo mundo embora. Carlota diz para Rosário que José Luis foi mal educado com ela e Rosário fala que avisou, mas que não quiseram prestar atenção aos sinais.

Em O Que a Vida Me Roubou depois que José expulsa todo mundo ele fica bebendo e então Amélia vai falar com ele. Quando já está anoitecendo Montserrat volta à festa e encontra José Luis bêbado e zangado.

O casamento de Montserrat e José Luis não era para ter acontecido, pois, a loira não o ama mais, porém, José a pressionou até ela aceitar se casar com ele.

Portanto, não perca a nova fase de O Que a Vida Me Roubou, porque essa novela é emocionante e impressionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *