O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina descarta Amélia

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou se diferencia da primeira, porque se passaram 7 anos. Durante esse tempo, Pedro Medina que pensava estar viúvo se casou com Amélia, mas ao descobrir que Nádia está viva, ele humilha Amélia.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina humilha Amélia

Amélia está com Pedro Medina em uma mesa na festa de casamento de José Luis e Montserrat. O político diz para ela que Nádia está viva e que é a sua esposa, então ela agora é apenas um estorvo e que não serve para mais nada. Amélia diz que entende e que logo vai tirar suas coisas da casa. Entretanto, Pedro diz que já mandou a empregada tirar todas as coisas dela e que nessa noite ela já não dorme mais na casa dele.

Mesmo maltratando Amélia, Pedro diz que ela é linda por dentro, pois, Amélia finge ser muito dócil e educada, mas na realidade, ela só aceitou casar com Medina para ajudar José Luis a colocá-lo na cadeia por todos os crimes que cometeu.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina colocou na cabeça que Nádia é sua esposa e Vitória sua filha. Porém, embora eles sejam casados, Nádia o odeia e tem medo dele e Vitória é filha de Vitor.

Pedro Medina vai levar Nádia de volta para a casa onde eles moravam quando se casaram. A moça vai aceitar, porque é a única forma de poder ficar perto da sua filha Vitória e evitar que Pedro faça algo de ruim com ela.

Pedro Medina vai humilhar Amélia sem pena alguma, ele vai descartá-la, pois, já não precisa mais dela, agora que Nádia voltou.

Para quem não sabe, Amélia odeia Pedro, porque ele obrigou seu marido Joaquim a se matar e ele é um criminoso cruel. Porém, em todos os anos que passaram ela conseguiu se fazer de boazinha e o vilão nem desconfia que ela é aliada de José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *