Quando Me Apaixono: Karina pede Lázaro em casamento

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Karina vai descobrir que seu marido Álvaro está vivo. Isso a deixará muito triste, pois, não poderá refazer a sua vida com Lázaro. Entretanto, Renata dará esperanças para Karina explicando o que realmente está acontecendo, pois, mesmo Álvaro estando vivo, legalmente Karina está viúva.

Em Quando Me Apaixono Karina pede Lázaro em casamento

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Karina vai descobrir que seu marido Álvaro está vivo. Lázaro irá lhe contar e ela ficará muito zangada com todos. Karina tem certeza que não poderá casar com Lázaro, mas Renata dará esperanças a Karina e ela decidirá que vai casar com Lázaro.

Karina está na fazenda “A Bonita”, por que Álvaro está foragido e Jerônimo quer evitar que o homem faça algum mal para a mulher. Karina toma uma decisão muito importante e decide informar a todos.

Na sala da fazenda estão todos que moram lá, inclusive, Lázaro. Karina diz que resolveu tomar as rédeas da sua vida e se afastar de todas as pessoas que querem lhe fazer mal, mesmo sendo seu marido.

Karina afirma que fez uma promessa para seu pai, mas agora fará as coisas do jeito que ela quer, por que Deus não é a favor dos maus tratos e sim do amor.

Em Quando Me Apaixono Karina pergunta se Lázaro ainda quer casar com ela. O capataz da fazenda “A Bonita” fica assustado e depois grita de alegria. Lázaro fala que claro que ele quer casar com Karina e se fosse por ele, se casaria naquele mesmo minuto.

Karina diz que eles podem se casar no civil e pedirem uma benção do Padre Severino. A mulher afirma chorando diante de todos que não irá mais parar a sua vida por quem não merece.

Portanto, Karina vai surpreender Lázaro o pedindo em casamento. Agora eles poderão ser felizes. Entretanto, no dia do casamento, Álvaro irá sequestrar Karina, mas Lázaro vai encontrá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *