Quando Me Apaixono: Renata dá esperanças para Karina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Karina vai descobrir que seu marido Álvaro está vivo e que esse é o motivo por Lázaro ter se afastado dela. A mulher se desespera, por que com seu marido vivo ela não pode levar sua vida para frente. Em breve, Renata dará esperanças para Karina que ficará pensativa.

Em Quando Me Apaixono Renata dá esperanças para Karina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Renata explicará para Karina o que está realmente acontecendo. Com isso, Karina perceberá que nem tudo está perdido.

Jerônimo e Renata vão até a casa de Alzira conversar com Karina. Jerônimo explica que ajudou Álvaro, por que ele estava correndo perigo e pede para que Karina o entenda. Karina diz que entende, mas pergunta quem irá entendê-la.

Renata fala que entende que Karina esteja chateada e com muita raiva, por que todos decidiram por ela, mas as coisas aconteceram assim e agora ela tem duas opções. Karina pergunta que opções.

Renata diz que ela pode não fazer nada ou tirar proveito de tudo isso. Karina pergunta que proveito pode ter tudo isso. Renata diz que os outros decidiram por ela, Karina fala que sim. Renata fala que agora ela que tem que decidir o que quer fazer com sua vida.

Renata diz que Karina é uma mulher livre, legalmente viúva. Ela pode fazer da sua vida o que quiser, pois, não é mais a senhora Álvaro Neves e não voltará a ser nunca, mesmo ele estando vivo.

Em Quando Me Apaixono, após a explicação de Renata, Karina fica com esperanças de recomeçar a sua vida, pois, ela pensou que com seu marido vivo, ela estaria presa a ele para sempre.

Karina quer muito casar com Lázaro, por que é o homem da sua vida e poderá lhe dar filhos. Agora ela voltará a ter esperanças de ser feliz.

Portanto, Renata dará esperanças para Karina de recomeçar uma nova vida, pois, Renata dirá que está nas mãos de Karina o que ela fará com a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *