Quando Me Apaixono: Karina descobre que seu marido está vivo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a vida de Karina não é nada fácil. Por uma promessa que ela fez ao seu pai, ela casou com o Doutor Álvaro Neves, mesmo sem gostar dele e amando Lázaro.

Álvaro foi atacado na cadeia a mando de Augusto e foi dado como morto. Karina achando que estava viúva, decidiu se tornar noiva de Lázaro que ao descobrir que o marido da sua noiva não tinha morrido, acaba desistindo dela.

Karina acha que Lázaro não a ama mais e que a traiu com Aurora, por isso, ela decidiu ir embora do povoado. Porém, Lázaro dirá para ela toda a verdade.

Em Quando Me Apaixono Lázaro conta para Karina que seu marido está vivo

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Manuela chamará Karina para conversar. Manuela está disposta a contar toda a verdade para Karina. Entretanto, Lázaro acha melhor que ele conte.

Karina está com Manuela quando Lázaro chega e pergunta se eles podem conversar. Karina afirma que eles não têm o que falar. Lázaro diz que sim e muito. Manuela pede para Karina falar com Lázaro e quando terminar vá procurá-la na cozinha.

Karina pergunta o que Lázaro quer e ele responde que quer dizer-lhe a verdade. Lázaro fala para Karina que mentiu para ela. Lázaro diz que guardou essa verdade unicamente para protegê-la.

Karina pergunta que Lázaro queria protegê-la de que e Lázaro responde do marido dela. Karina diz que Álvaro está morto e enterrado. Lázaro afirma para Karina que Álvaro não morreu, ele está vivo.

Karina fica histérica e diz que não pode ser, pois, eles velaram Álvaro e o enterraram. Lázaro diz que não era Álvaro. Karina fica com muita raiva de todos que esconderam essa verdade.

Lázaro diz que soube da verdade quando já tinha a pedido em casamento. O capataz afirma que não queria que Karina soubesse, por que pensava que era o melhor para ela. Karina pergunta quem Lázaro é para saber o que é melhor ou pior para ela. Lázaro responde que é o único homem que felizmente daria a vida por ela.

Portanto, Karina vai descobrir que seu marido está vivo e isso a deixará muito triste, pois, ela não poderá casar com Lázaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *