Quando Me Apaixono: Renata fica do lado de Regina após ela ser baleada

Quando Me Apaixono: Renata fica do lado de Regina após ela ser baleada

Quando Me Apaixono reserva momentos de muita tensão para os próximos capítulos, pois, Matias, Renata, Roberta e boa parte do elenco vão cair no desespero após uma cena digna de filme de terror onde Josefina atira em Regina e Gonçalo na frente de todos.

Quando Me Apaixono: Gonçalo e Regina se casam na igreja

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Josefina vai aprontar uma de suas maiores maldades, a vilã vai mostrar mais uma vez que não tem escrúpulos e vai atentar contra a vida de Gonçalo e Regina logo após eles se casarem.

Quando Me Apaixono: Josefina atira em Gonçalo e Regina

Roberta, Renata e Matias entram em desespero ao ver os pais caídos e baleados no chão. Honório e Adriana chamam ambulâncias para socorrê-los. Roberta e Matias vão acompanhando Gonçalo na ambulância, já Renata fica encarregada de ir com Regina que também está mal, porém, menos grave que Gonçalo.

Inês diz para Renata acompanhar Regina porque ela gosta dela como uma filha, no trajeto até o hospital Renata fica querendo saber se Regina está grave, ela acorda e Renata fica contente por ela está consciente.

Regina chora e pergunta por que as coisas tem que ser assim, mas Renata tenta tranquilizá-la diz que Gonçalo foi para o hospital em outra ambulância com Roberta e Matias e que ele vai ficar bem.

Renata fala que está do lado de Regina, que não quer perdê-la e pede para ela não morrer, para não deixá-la. Regina diz que não vai morrer e que precisa de Renata, Roberta e Gonçalo ao lado dela, que precisa ficar bem para estar com eles.

Quando chegam ao hospital Renata tenta dar força para Matias e Roberta que estão muito mal. Regina vai ficar bem logo, porém, Gonçalo, que levou um tiro na cabeça, vai ficar entre a vida e a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *