Quando Me Apaixono: César e Julieta vão se conhecer

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e tem altos índices de audiência no SBT. Em breve, César e Julieta vão se conhecer e se darão muito bem.

Em Quando Me Apaixono César e Julieta vão se conhecer

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono César e Julieta vão se apresentar e se darão muito bem. César está em um bar, que é o mesmo que Julieta está. A moça pede uma cerveja, mas ela não é atendida, por que tem muita gente na sua frente. César então pula o balcão e pega a cerveja para ela.

César se apresenta e em seguida, a moça fala que se chama Julieta. O rapaz pergunta o que ela está fazendo lá, ela diz que está esperando algumas amigas. César fala que pensou que ela estava esperando seu namorado. Entretanto, a moça responde que o homem que ela gosta só quer saber dela como amiga.

Em seguida, César diz que tem uma namorada, mas ela está viajando a negócios. Julieta fala para eles brindarem, por que pelo menos César tem o seu amor ao seu lado.

César está muito mal da cabeça, além das suas enxaquecas e desmaios, ele também está com perda de memória e imaginando coisas. Agora ele pensa que Adriana é a sua namorada.

Matias não vai gostar nada ao escutar uma mensagem de César para Adriana. O rapaz tem certeza que Adriana é a sua namorada, mas na realidade ela escolheu Matias e eles estão juntos na viagem.

Infelizmente, César está na lista dos personagens que vão morrer em Quando Me Apaixono e ele deixará muita gente com saudades. O jovem é um homem bom, respeitador e trabalhador, por isso, ele não merecia morrer na novela.

Portanto, César e Julieta vão se conhecer e se tornarão amigos. Isso era de se imaginar, pois, são dois jovens bons incapazes de fazer maldade com alguém. Para saber o que vai acontecer entre Julieta e César, a dica é ficar atenta a todos os capítulos da trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *