Se Nos Deixam: Julieta coloca Sergio contra Martín

em se nos deixam julieta coloca sergio contra martin

Na novela Se Nos Deixam Julieta é amante de Sergio Carranza há três anos. A moça não aguentava mais ser a outra, por isso decidiu armar para Alice flagrá-los juntos. Mesmo depois de ser descoberto, Sergio não desistiu do seu casamento.

Para conseguir o perdão de Alice Sergio decidiu pedi-la em casamento novamente para renovar os votos, mas Julieta pensava que o anel era para ela. Ao descobrir o que Sergio fez, a moça decidiu contar tudo sobre seu caso com Sergio para um jornalista.

Sergio foi expulso de casa e Alice não quer mais saber dele, mas o jornalista não desistiu de descobrir quem foi a pessoa que divulgou o caso dele com Julieta.

Em Se Nos Deixam Julieta joga Sergio contra Martín

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Julieta vai dizer para Sergio que quem revelou o caso deles para a imprensa foi alguém que os viu se beijando. Sergio pergunta se foi Martín Guerra e a moça pergunta quem mais poderia ter feito isso.

Sergio Carranza afirma que depois de Julieta, seu segundo suspeito foi Martín, mas ele conversou com ele e pareceu sincero. Julieta fala que ele negou, mas Sergio não pode acreditar, pois é mais inteligente que Martín.

Julieta fala que Martín não admira Sergio como os outros e Sergio diz que isso não tem nada a ver e deixa o jornalista pensando que Martín quer tomar o seu lugar na TV.

Quem assiste Se Nos Deixam sabe que foi Julieta que revelou toda a verdade para a imprensa, mas ela sabe que se Sergio descobrir que foi ela nunca a perdoará. Martín não gosta muito de Sergio pelo que ele fez com Alice, mas ele é um profissional e jamais entregaria o chefe ainda mais para a imprensa.

Portanto, Julieta quer de todas as formas que Sergio fique com ela e para se livrar das suspeitas do amante ela colocará a culpa em Martín da divulgação do caso deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *