Se Nos Deixam: Alice descobre que Sergio e Julieta ainda estão juntos

em se nos deixam alice descobre que sergio continua mentindo

Na novela Se Nos Deixam Alice é casada com Sergio Carranza há quase trinta anos. O mundo da mulher desmoronou quando ela flagrou seu marido na cama com Julieta. Sergio fez de tudo para que Alice o perdoasse e após pedi-la em casamento novamente a mulher tinha decidido tentar voltar acreditar no marido.

Sergio jurou para Alice que não tinha mais nada com Julieta, mas de um dia para o outro o caso do jornalista com a sua colega de trabalho chegou à imprensa e Alice quer saber de toda a verdade para decidir o que vai fazer.

Em Se Nos Deixam Alice descobre que Sergio e Julieta estão juntos

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice vai pedir ajuda a sua amiga Rebeca, pois ela é casada com o melhor amigo de Sergio, Fábio. Rebeca telefona para Alice e afirma que Sergio e Julieta ainda estão juntos e que de acordo com o seu marido o jornalista está obcecado pela jovem.

Após escutar que Sergio continua mentindo para ela, Alice decide expulsá-lo de casa e agora nem seus filhos e nem sua mãe poderão impedir.

Alice é uma mulher muito ingênua, por que ela pensa que Julieta foi a primeira amante de Sergio, pois ele inventou que fez isso por que quase trinta anos de casado é muito cansativo. Entretanto, Alice nem imagina que na época em que era recém-casado Sergio manteve uma relação com uma das suas empregadas.

Na trama Se Nos Deixam Sergio tem um filho adulto mais velho do que os três filhos que ele tem com Alice, isso quer dizer que o homem traía a sua esposa desde o início e com certeza essa empregada e Julieta não foram as únicas.

Portanto Alice vai descobrir que Sergio continua com Julieta e isso fará com que ela o coloque na rua mesmo contra a vontade de Iara e Miranda que ficarão a favor do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *