Se Nos Deixam: Miranda enfrenta Nicole por sua mãe

em se nos deixam miranda enfrenta nicole

Na novela Se Nos Deixam todos ficarão sabendo que Sergio Carranza mantém uma relação extraconjugal com Julieta Lugo e isso vai respingar nos filhos de Alice e Sergio, principalmente em Miranda que já sofre bullying na escola.

Nicole e suas amigas sempre mexeram com Miranda, no início a moça revidava, mas depois que a diretora ameaçou expulsá-la ela prometeu a Alice que não iria mais arrumar confusão.

Em uma cena Miranda vai chegar a se esconder embaixo de uma mesa para evitar brigar com Nicole e suas amigas, sendo que Ariana que faz parte do grupo de amigas de Nicole, vai acabar ficando do lado de Miranda.

Em Se Nos Deixam Miranda enfrenta Nicole por sua mãe

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Nicole já vai estar acostumada a provocar Miranda sem ter o troco, mas logo a moça vai voltar a experimentar a fúria de Miranda Carranza.

Miranda está na escola sozinha quando Nicole chega empurra seu fone de ouvido e diz para Miranda falar como se sente por sua mãe ser uma corna. Miranda se levanta, coloca Nicole contra a parede segurando o seu pescoço e prepara a mão para dar um soco na colega.

A moça decide não bater em Nicole e fala para ela agradecer a sua mãe por ela não bater nela. Miranda sai e Nicole fica assustada, mas agora ela vai pensar antes de mexer com a moça novamente.

Na trama Se Nos Deixam Miranda sofre bullying na escola, mas diferente dos outros adolescentes, ela enfrenta seus agressores, mas ela terá que aguentar as provocações por que a diretora da escola está do lado de Nicole e já falou que na próxima Miranda será expulsa.

Quem sabe no decorrer da história todas se tornem amigas, pois Ariana que faz parte do grupo de Nicole já começou a defender Miranda que sofre bullying somente por se vestir diferente das suas colegas e por gostar de jogar videogame.

Portanto Miranda vai enfrentar Nicole por que a moça vai chamar Alice de corna, mas Miranda não vai quebrar a promessa que fez para sua mãe e irá se controlar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *