Se Nos Deixam: Alice decide dar uma nova oportunidade a Sergio

em se nos deixam alice dara uma nova oportunidade a sergio

Na novela Se Nos Deixam Alice é casada com Sergio Carranza há quase trinta anos, ela sempre pensou que ele era fiel, mas ela o flagrou com Julieta, colega de trabalho dele e bem mais jovem.

Se Alice soubesse que Sergio só ficou uma noite com Julieta seria mais fácil perdoá-lo, mas ela descobre que os dois tinham uma relação há três anos. Entretanto por causa da pressão dos seus filhos e da sua mãe, Alice decide dar uma nova oportunidade a Sergio.

Em Se Nos Deixam Alice decide perdoar Sergio

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice estará conversando com sua mãe Dona Eva, a mulher faz de tudo para que a filha perdoe seu genro para não destruir a família. Alice surpreende a mãe dizendo que vai tentar acreditar em Sergio novamente e isso deixará sua mãe muito feliz.

Na realidade Alice só faz isso porque ela verá a emoção de Iara e Miranda quando o pai delas se ajoelha e a pede novamente em casamento. Além disso, sua mãe insiste que ela tem que ser madura o suficiente para colocar sua família acima de tudo, inclusive dela mesma.

Sergio não merece outra oportunidade de Alice, porque além de ele ter mantido um caso de três anos com Julieta, ele tem um filho chamado Lucas, fruto de um caso que o jornalista teve com uma das empregadas de Alice.

Alice achou que Sergio tinha a traído porque ela está velha e Julieta é jovem e linda, mal sabe ela que quando ela era recém-casada com seu marido ele já a traía com uma das empregadas.

Na trama Se Nos Deixam Sergio é aquele tipo de homem que não ama ninguém que só se importa com as suas vontades. Ele não quer perder Alice por causa das aparências.

Portanto Alice tentará dar uma nova oportunidade ao seu marido, mas ela nem chegará a dizer isso a ele porque o escândalo da traição dele vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *