Quando Me Apaixono: César pensa que Adriana é sua namorada

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana está vivendo um momento muito feliz, pois, ela viajou com Matias, ficou com ele pela primeira vez e ele a pediu em casamento.

Houve um momento na novela em que Adriana estava confusa entre Matias e César, mas logo ela percebeu que o homem da sua vida é Matias. Porém, por causa da sua doença, César está esquecendo e confundindo as coisas.

Em Quando Me Apaixono César pensa que Adriana é sua namorada

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana estará no litoral com Matias e ele a pedirá em casamento. Os jovens voltam para o quarto e Adriana vai ouvir os recados do seu celular.

O primeiro recado é do seu pai Honório, mas a moça se surpreende com um recado de César. Adriana dá o celular para que Matias escute. César chama Adriana de amor e fala que ela não atende o celular e ainda diz que a ama e a chama de namorada.

Matias pergunta para Adriana o que está acontecendo com César. Matias pergunta se Adriana não falou com ele. A moça diz que sim, mas ela não sabe o que está acontecendo. Adriana jura para Matias que terminou tudo que tinha entre ela e César e agora ele acredita que ela é a sua namorada.

Adriana afirma para Matias que César está muito estranho e o que ele está fazendo não é por querer. Adriana acha que está acontecendo algo com César, por que não é normal.

Essa não é a primeira vez que César perde a memória, pois, ele vai esquecer que Adriana esteve em sua casa e também irá procurá-la na empresa antes de ela viajar com Matias. Ele fica surpreso quando Adriana diz que o melhor é que ele não volte à empresa.

Portanto, César está muito mal e só está piorando. Agora ele vai achar que Adriana é a sua namorada, o que não deixará Matias contente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *