Vilã de Quando Me Apaixono ganha a vida como cantora

Vilã de Quando Me Apaixono ganha a vida como cantora

Quem ver a cara de malvada da Josefina em Quando Me Apaixono não imagina que por trás dela existe um das vozes mais lindas e admiradas do México. Rocío Banquells, a intérprete da vilã, é uma grande cantora.

A intérprete da Josefina que já é uma das vilãs mais odiadas da atualidade, é uma atriz incrível, sem via das dúvidas, porém, uma coisa que pouca gente por aqui sabe é que Rocío Banquells tem uma voz que encanta a todos os públicos.

Atriz de Quando Me Apaixono vem ganhando a vida como cantora, Rocío Banquells, que vem de uma família de artistas, já fez muito teatro musical, gravou cerca de 15 álbuns, participou de vários reality musicais e sua trajetória na música é de causar inveja.

Atualmente a atriz vive da música, pois, a última novela que ganhou um personagem de destaque foi Coração Indomável de 2013 onde deu vida a vilã Carola, depois disso ela fez uma pequena participação em Um Caminho para o Destino e agora entrou na reta final de “La Mexicana y el Güero”, protagonizada por Juan Soler e Itatí Cantoral, onde dar vida a Lolita, a mãe de um jovem homossexual.

Mesmo em meio à pandemia Rocío vem fazendo vários shows, sendo que, o próximo será na Cidade do México, mas também tem a opção de ver online, ela vai dividir o palco com outra divas da música.

Rocío Banquells também ganhou fama por dar vida a vilãs, sendo que, além da Josefina e da Carola, ela já interpretou personagens malvadas em Os Ricos Também Choram em 1979 e Cuidado com o Anjo, porém, como é uma artista completa sempre se alternou entre sua carreira de atriz e de cantora, quanto a vida pessoal, ela foi casada duas vezes e tem dois filhos já adultos Pamela e Jorge.

Após 10 anos protagonistas de Quando Me Apaixono voltam à trabalhar juntos

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *